5.6.16

Quando o relacionamento vai mal...

Voltei. Depois de alguns meses em off resolvi voltar aqui e escrever como anda minha rotina criativa. Durante esse tempo eu nem tinha sobre o que escrever, meu relacionamento com a costura não estava muito bem, as coisas andavam meio conturbadas nós, então resolvi me afastar um pouco e nos demos um tempo.
Antes dessa crise, tudo estava bem, eu estava costurando a todo vapor, minha criatividade estava a mil e então resolvi aproveitar essa maré para abrir o boteco e aceitar algumas encomendas. E foi aí que as coisas começaram a desandar...
Me decepcionei comigo e até achei que nosso amor estivesse indo por água abaixo, eu estava impaciente e mal conseguia fazer uma costura reta sem me irritar por alguma coisa. Para resumir, não aguentei a pressão da vida de costureira e pedi para sair antes de entrar, literalmente!
Mas, como acontece com todo amor verdadeiro, resolvemos nos dar uma nova chance e ontem iniciei uma nova jornada, estou aprendendo a costurar peças criativas e lindas, como esse sapatinho de bebê: 


Fiquei apaixonada pelo resultado e já estou planejando costurar e bordar e assim unir minhas duas paixões em um sapatinho.
E vai ser no meu tempo. Trabalho de segunda a sexta, tenho marido, em breve terei filho para criar, então, não, não terei estoque. Talvez eu aceite uma ou outra encomenda, que farei com o mais absoluto amor. Mas, se eu disser que não entregarei de imediato, não me chame de costureira enrolada, afinal, não sou costureira e enrolada não é o melhor adjetivo, pois sou mesmo é apaixonada pela costura e nada mais que isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário